terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma prova de amor.






Tentei me render aos encantos desse filme, mas estou aqui com ele, uma emocionante história. Uma mãe descobre que sua filha esta com um tipo câncer, Leucemia promielocítica aguda, e que nem ela, seu marido e seu filho Jesse são compatíveis para a doação de medula, e a doação vinda de um terceiro seria de grande risco. Em meio a essa situação, Sara Fitzgerald, com a sugestão de seu médico por meio da fertilização in vitro, concebe Anna, uma doadora compatível para Kate.
Aos 15 anos, Kate sofre de insuficiência renal, e Anna sabe que se não houver o transplante Kate morre. Anna mesmo assim procura Campbell Alexander, um advogado para processar seus pais, querendo direitos próprios de seu corpo, e assim não fazendo milhares de procedimentos para salvar a vida de Kate.
O filme retrata a dor de Kate, suas lutas, os sacrifícios de sua família e a grande prova de amor feita pela sua irmã. O cotidiano de milhares de famílias com o mesmo problema em todo mundo, todas as barreiras ultrapassadas a cada dia por pessoas com câncer. Mostra que mesmo quando tudo esta perdido, ainda há esperança. Que o amor vence barreiras e que é capaz de desafiar seus próprios pais para proteger e salvar a alma de sua irmã.
E claro esse filme além de uma emocionante história tem também um elenco de tirar o chapéu, grandes nomes como Cameron Díaz (Sara Fitzgerald) , Abigail Breslin (Anna Fitzgerald), Alec Baldwin (Campbell Alexander), Thomas Dekker (Taylor Ambrose) , entre outros.
Recomendo esse filme e dou a dica que junto a pipoca e o guaraná tenha também um pacotinho de lenços, sem duvidas é um filme emocionante que provavelmente ira fazer com que todos derramem algumas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário