segunda-feira, 23 de maio de 2011

Renascer.



O não que insiste em desafiar o sim nas mesmas condições passadas que já havia visto que o mesmo é o dono da verdade e que o não só esta para colocar duvida na cabeça dos fracos que se julgam como fortes ou algo superior a isso. Sempre com um sorriso verdadeiro diante as lágrimas, a luz que invade a escuridão e trás vida aos que juravam ser imortais.
A treva da solidão só trará o conforto da duvida se poderia ser bom e o que poderia mudar. O conforto predominante na tranqüilidade física esta relacionado ao não confronto com o novo, com o que pode dar certo ou o que pode ser diferente.Experimentar novos sabores, novas cores, novos frutos é de grande valia para o amadurecimento pessoal, onde requer apenas coragem e humildade para saber assumir e prosseguir quando se comete um erro e tentar ao menos aprender com ele.
Não quero conhecer seu lado negro, quero te trazer a vida, a vida eterna enquanto se esta nela, quero mostrar o futuro e o agora, e não o ontem. Não quero ser dona da verdade e dizer o que é certo ou errado, quero apenas mostrar novos caminhos e te dar a escolha de vivenciar novos mundos, novos rumos.
Quero andar ao luar e ver o amanhecer, quero sentir aquela alegria e poder transmitir a ti na mesma intensidade, quero que sinta como eu, o gosto suave da vida e os grandes sabores que ela te oferece. Quero andar sem direção e não permanecer parada, quero te levar comigo para uma viagem sem data de chegada.
Claro se você permitir.