terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Homens, Mulheres e o sexo, não necessariamente nessa ordem.


Entre lençóis de seda junto ao calor humano, aquele desejo, prazer, realização. É o amor? Não, o SEXO. Ele tão experiente, várias namoradas, várias mulheres, apenas aquela loucura do momento, a vontade o desejo. Ela sua primeira vez tão esperada, com seu grande amor, sentindo aquele frio na barriga aquele prazer incontrolável.
Sexo vários significados para diferentes pessoas, aquele desejo absurdo ou aquela satisfação pessoal? Homens só se sentem verdadeiros homens ao se deitar com alguma mulher. Mulheres se sentem realizadas e completas em um relacionamento após a primeira noite de amor.
Insegurança gera insegurança, sempre passa pela mente feminina que todos os homens só estarão completamente realizados se em uma relação que haja sexo, e é verdade! Mas também a verdade seja dita, a Homens e há homens.
Há homens que são capazes de esperar, há homens que são capazes de trair, e há homens que são capazes de desistir. Instinto animal, homens e seu instinto de bicho, aquele cheiro que atrai, aquela nuca que chama para a mordida, aquela mão boba que passa por dentro da blusa, e o resto tudo já é previsível.
Homens, Mulheres e o sexo, não necessariamente nessa ordem.