segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O dia sem a Globo.



 Movimentos contra a emissora de televisão Globo crescem em redes sociais, pessoas alegando que o mesmo canal manipula informações e sua programação pertence a uma grade com falta de conteúdo e imoralidade, e com isso se dispõe a 1 dia sem o mesmo.
Pois bem se é revoltante essa situação e se milhares de pessoas que adotam isso se sentem manipuladas porque por sua própria opção mudam para o canal e assistem o reality show e a novela das oito, porque não adotar a revolução de apenas mudar de canal? Não se submeter a essa “terrível” programação seria uma simples solução.
Ou preferem tentar convencer o Brasil que a Globo é a maior formadora de opiniões distorcidas? Quem deveria estar se mostrando a frente de formadores de opiniões são os jovens, os eleitores, os internautas.
Mudar o país não é se colocar a um dia sem e nos demais voltar à programação completa e ainda acompanhar no site oficial e postar no facebook, é sim fazer com que o Brasil veja quem é o candidato certo ou não, quem esta roubando, quem esta passando fome.
Estão fazendo isso errado, estão adotando a causa errada, isso não vai revolucionar nada e nem mudar a manipulação. Quem pode fazer isso é você, e não o dia sem tal emissora.