domingo, 4 de dezembro de 2011

Descontrole, insensatez e insegurança.


Controle é a palavra em que deve se o maior destaque. Afinal podemos ir até mesmo à loucura, insensatez e frieza com ela. Dúvidas, medo e mais medo invadem aquela mente atordoada. 
Não sou uma pedra sem sentimentos e muito menos “mau caráter”, aprendi a construir uma barreira sobre meus desafios, quero transbordar, quero me jogar de cabeça e dizer “Dane-se”, mas estou sempre na mesma obsessão e dentro de meu mundo.
Insegurança, ela mesmo que me atormenta e me da tantas dúvidas e incertezas, não sou boa o bastante e não tenho um pingo de qualidade, meus defeitos transparecem sobre a minha face e me julgam como a anormal.
Cada olha torto, cada oi não dito sobre mim vem mais mil pensamentos de como posso ser ruim e calculista, ou como me vêem assim. Sinto-me mesmo sempre a errada, e com medo de transparecer quem sou talvez só com você tenha essa coragem, porém com isso acabo exagerando em meus defeitos e transbordando uma imagem a você e a quem esta ao seu lado de uma louca obsessiva, mas na verdade só quero ter a felicidade e não me sentir sozinha, minha imagem e o que pensam sobre mim infelizmente me importam, sou insegura, mas sou do bem!