quarta-feira, 2 de março de 2011

Eles, são sempre iguais!






Ao som dos 40 minutos do segundo tempo ouço aquele gemido de raiva, é apenas mais um em meio a vários se sentindo traído por 11 jogadores em campo, 11 HOMENS que ao menos sabem a cor de cada torcedor. Ao mesmo tempo ouço barulho de saltos descendo as escadas sobre um curtíssimo vestido vermelho acompanhado de uma sexy lingerie.
A importância desses fatos? Que as horas de produção pedidas à mulher que se prontificou em pleno dia de jogo a tentar agradar o marido foi em vão, já que nesse momento o que mais importa é que junto à publicidade e a contratação feita pelo time, mesmo perdendo o Ronaldo continua milionário, e o besta que assistiu ao jogo continua com a mesma grana de sempre.
Eis a questão, interessados, os homens, são capazes de tudo para ter aquela lingerie tirada nos dentes, mas desinteressados fazem de tudo para que a mesma que usava a lingerie, prepare o petisco e o traga junto a cerveja.
Fato os homens sabem ser egoístas e só pensar sem seus próprios interesses e ignorar as mulheres, mesmo que o interesse dela seja vê-los satisfeitos, é burrice? Não ESPERANÇA, "Vai que algum dia ele olha o meu novo corte de cabelo e repare no detalhe que escolhi do meu vestido."
Mulheres são tolas de pensar que um dia isso ira mudar.

Vencer.



O ar que respiro não é suficiente, sempre procuro mais, novos ares, novas pessoas, sigo em um caminho cheio de espinhos que aos poucos vou me adaptando, o que me desmotiva hoje me anima amanhã, tenho sede de vitória e garras de leoa, quero lutar contra os desafios, vencer as barreiras, quero me superar, mostrar que eu posso para mim mesma e para meus adversários, quero sentir a emoção na flor da pele, quero sentir a adrenalina no meu sangue, quero aproveitar cada minuto, quero sentir a brisa me tocar, quero sentir o gosto de novas bocas, quero sonhar e quero vencer.