sexta-feira, 18 de março de 2011

Amizade.




Tantas gargalhadas e trapalhadas que são compartilhadas diariamente a aquele que só lhe emprestou um sorriso. Aquele sorriso verdadeiro que esta disposto a arrancar a mais profunda gargalhada para não te ver sofrendo. Brincadeira, travessuras ou até mesmo aquela mágoa de um amor não correspondido e esta ali aquele mesmo ombro a te amparar na dor e rir nas piadas.

 Amizade aquele sentimento verdadeiro que mesmo o tempo não consegue arrancar. Amigo, aquele que esta a sua disposição para colocar em seus olhos as verdades que a vida insiste em jogar na sua frente. Ali esta ele para ajudar a ultrapassar a tudo e a todos. Aquele velho papo que a verdadeira amizade nunca morre e a mais pura balela verdadeira. É aquele clichê que insiste em se tornar real. 

Aquele amor que te vê com olhos puros e coma inocência de uma criança, a travessura de um menino e a cumplicidade de irmãos. Sem duvidas de todos sentimentos esse seria infinitamente um dos sentimentos mais verdadeiros, já que junto ao carinho e ao respeito  se une também o amor verdadeiro.